Sobre a diretoria

Diretoria de Contabilidade, Orçamento e Finanças

A Diretoria de Contabilidade, Orçamento e Finanças – DCOF, vinculada à Superintendência de Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão – PROPLAG, tem por finalidade assessorar, coletar dados, organizar, executar e controlar as atividades relativas à contabilidade, ao orçamento e às finanças da UFLA, de acordo com a legislação vigente, bem como prestar contas dessas atividades.

A estrutura administrativa da DCOF compreende:

I. Diretoria
II. Secretaria Administrativa
III. Coordenadoria de Orçamento

a)    Setor de Controle Orçamentário
b)    Setor de Execução Orçamentária

IV. Coordenadoria de Contabilidade

a)    Setor de Finanças
b)    Setor de Controle e Prestação de Contas

As atribuições e funções de cada unidade da estrutura administrativa estão definidas em regimento interno aprovado pelo Conselho Universitário – CUNI em 8 de maio de 2012.